HU e FFLCH: campeões da Copa CEPEUSP

O HU sagrou-se campeão da série ouro da Copa CEPEUSP de Futebol Society e a FFLCH foi campeã da série prata. A competição contou com a participação de oito Unidades da USP. Confira!

Copa CEPEUSP de Futebol Society – 2022

O time do Hospital Universitário – HU (foto destaque) levou a taça de campeão da série ouro e a equipe da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo – FAU foi a vice-campeã. A equipe da Reitoria conquistou o terceiro lugar e o time do CEPEUSP ficou em quarto.

Na série prata, a Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas – FFLCH foi campeã e a Guarda Universitária, vice-campeã; em terceiro lugar ficou o Quadrilátero (equipe formada por jogadores de unidades da área da saúde – Farmácia, Medicina e outras) e em quarto lugar, a Superintendência de Assistência Social – SAS.

Segundo o professor José Astrauskas, coordenador da Copa, foi grande a expectativa dos jogadores para o reencontro, após dois anos parados. Motivo pelo qual a competição teve um ambiente especial de sociabilização e congraçamento, independente dos resultados.

O professor avaliou, também, que, embora o time do CEPEUSP tenha ficado em quarto lugar, a Copa Society agregou um maior número de funcionários dos diversos setores do CEPE. A competição reuniu jogadores da manutenção, administração, portaria, Prodhe, divisão de educação física e outros, caracterizando importante integração entre esses setores.

FAU – Vice-Campeã – Série ouro                                                  FFLCH – Campeã – Série prata

Guarda Universitária – Vice-campeã – Série prata                    Reitoria – 3º lugar – Série ouro

CEPEUSP – 4º lugar –  Série ouro                                                   Quadrilátero – 3º lugar – Série prata