I Simpósio USP Rumo ao Envelhecimento Ativo

O I Simpósio Rumo ao Envelhecimento Ativo será um evento aberto ao público, com inscrições gratuitas, temas de muito interesse e convidados especiais.

O evento é uma parceria com o projeto Envelhecimento Ativo do Hospital Universitário, projeto no qual o CEPEUSP está integrado e contribui ativamente.
A realização é da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP.
Será no dia 03 de maio de 2017, quarta-feira, das 08:00 às 18:00, no Auditório István Jancsó, da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin.

Serão discutidas a relação do envelhecimento com a memória, a saúde, a economia, a resiliência e o urbanismo. Entre os participantes estão a antropóloga e escritora Mirian Goldenberg, o economista Eduardo Gianetti, a psicóloga e professora Ecléa Bosi, o arquiteto e urbanista Marcelo de Andrade Roméro e a Profa. Dra. Patrícia Chakur Brum, palestrante do tema “Envelhecimento e Saúde”.

O I Simpósio será aberto ao público. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail: envelhecimentoativo@hu.usp.br   .

Para mais informações, ligue para o telefone (11) 3091-9183.

Participem!

Para mais informações, acesse aqui.

Foto: Marcos Santos e Cecília Bastos/USP Imagens