II SEMINÁRIO DE CAPOEIRA

De 3 a 9 de Dezembro de 2018, será realizado, no Cepeusp, o II Seminário “Capoeira, Universidade e Comunidade”, que visa aprofundar as interações e o diálogo entre a Universidade e a comunidade.

O II Seminário “Capoeira, Universidade e Comunidade” tem como propósito ampliar a aprofundar as relações, interações e diálogos entre a Universidade e a Comunidade por meio debates e vivências ministradas por diferentes Mestres do saber popular e agentes culturais.

Nesta segunda edição, o Seminário Capoeira, Universidade e Comunidade contará com  a participação de importantes profissionais e Mestres do saber popular que abordarão diversas temáticas relacionadas à interface entre a Universidade e a comunidade.

Além disso, haverá apresentação de trabalhos acadêmicos e não acadêmicos, realizados por alunos dos Cursos regulares de Capoeira, oriundos de diferentes unidades da USP.

Também contará com uma mesa-redonda, centrada no tema da relação entre a Universidade e a Comunidade com a participação de Professores da Escola de Educação Física e Esporte da USP – EEFEUSP, do CEPEUSP e convidados.

Todas as aulas e atividades são abertas e gratuitas!

Confira a programação abaixo:

Programação II Seminário Capoeira – Universidade e Comunidade