Prefeitura reforma calçada e bicicletário

A comunidade universitária já usufrui de melhorias realizadas na Portaria Central do Cepeusp. A obra foi realizada pela Prefeitura do Campus da Capital. Leia mais.

Ao longo do tempo, a calçada em frente à Portaria central do Cepeusp sofreu alterações de nivelamento pelo crescimento de raízes das árvores que estão ao seu redor, trazendo insegurança e desconforto aos usuários.

Para solucionar essas alterações a Prefeitura da Cidade Universitária reformou a calçada, fazendo um novo formato, o que possibilita aos usuários maior facilidade de locomoção ao acessar o Cepeusp.

Além disso, devido ao aumento do número de pessoas que utilizam bicicleta, foi construído um bicicletário com maior capacidade para atender esta demanda.