Projeto Esporte Talento – Segunda chamada 2018

O CEPEUSP divulga o resultado do processo de inscrição para ingresso no PRODHE / PET em 2018. Confira as datas para as matrículas.

Conforme divulgação, a matrícula para os admitidos deverá ser feita no dia 26 de fevereiro, em reunião que ocorrerá às 8 horas ou às 17 horas, na sede do PET/ Prodhe, no CEPEUSP (Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 – Cidade Universitária).

A 3ª chamada, para quem estiver na Lista de Espera e se houver vagas, será divulgada no dia 15 de março, com matrícula no dia 19 de março de 2018.

Este processo de inscrição é válido para as vagas durante o ano de 2018.

Documentos necessários para matrícula:

Fotocópia do RG da criança ou adolescente, 1 foto 3×4 e o preenchimento de ficha cadastral completa que será disponibilizada no dia da matrícula.

Veja aqui a   Lista de Admissão PET – 2ª Chamada -2018

Obs.:

1) Se as informações da Ficha de Inscrição, que foram determinantes para a situação de admissão da criança ou adolescente, estiverem incorretas o processo de admissão poderá sofrer alteração. Se houve algum erro na inscrição, favor entrar em contato: prodhe@usp.br, 3091-3592.

2) O horário de atividades no PET é o contrário do horário escolar que consta na lista.

3) Se for necessário tirar alguma  dúvida quanto aos dias/horários de atendimento e/ou atividades, consulte o  Programa Completo PET 2018.