Copa Cepeusp de Futebol

Esta edição da Copa Cepeusp de Futebol de Campo será realizada no período de 13 de novembro a 18 de dezembro/21 e fará parte das comemorações do cinquentenário do Cepeusp.

Esta edição da Copa Cepeusp de Futebol de Campo, a exemplos de outros eventos a serem realizados, fará parte da celebração dos 50 anos do CEPEUSP.  O objetivo  da competição é a integração de docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, estreitando os laços de amizade entre os participantes.

A Copa será realizada no período de 13 de novembro a 18 de dezembro/21. A competição se dará em turno único, onde as seis equipes jogarão entre si, classificando as quatro melhores.

As equipes poderão ser formadas por funcionários, pós-graduandos, docentes da USP, aposentados e funcionários ligados a institutos/fundações, desde que possuam carteira CEPEUSP atualizada. Cada equipe poderá inscrever até 25 atletas. O responsável pela equipe deve encaminhar relação nominal com nome e número USP/CEPEUSP, para eventoscepe@usp.br, até o dia 06 de novembro de 2021.

O Congresso Técnico será realizado no dia 09 de novembro às 11h00.

Para participação na Copa e acesso ao CEPEUSP, todos devem apresentar o comprovante de vacinação da Covid 19.

Confira abaixo o Regulamento completo:

Regulamento Copa CEPEUSP de Futebol

Tabela de JogosCopa Cepeusp de Futebol 2021