Formação Viva! Encontro vidas ativas!

Encontro para a troca de experiências e fortalecimento de ações coletivas, com experiências comunitárias realizadas em outros ambientes. Venha com a gente compartilhar experiências!

Ao longo de 2024 temos a intenção de estimular o diálogo e a formação de Comunidades Esportivas + Ativas e Diversas no ambiente universitário. Mas também queremos estabelecer o diálogo com experiências comunitárias realizadas em outros ambientes.

Iniciaremos com um encontro para a troca de experiências e fortalecimento de ações coletivas.

Data: 28 de fevereiro, das 09 às 12 horas.

Local: Espaço Multiuso do CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 – Cidade Universitária – Butantã – SP).

Venha com a gente compartilhar experiências, fortalecer comunidades esportivas e estimular novas. Faça a inscrição aqui (não é obrigatória, mas facilitará a organização do evento).

Contamos com sua participação! E convide outros grupos, coletivos, comunidades, instituições.

Quer saber mais sobre estes conceitos? Clique aqui para acessar um breve texto explicativo.

Formação viva I

Dados do Evento:

Período de Inscrições Comunidade USP:
01/01/2024 a 01/01/2024

Período de Inscrições Comunidade Externa:

Período do Evento: