Apresentação da Disciplina PRG0001

Dia 18, segunda-feira, iniciam-se as palestras de apresentação da Disciplina PRG0001- Esporte na Graduação-2019, no Espaço Multiúso (antigo NURI) – CEPEUSP. Veja na Cartilha como participar.

Tem início nesta segunda feira, dia 18/02,  a Disciplina PRG0001 – Esporte na Graduação, versão 2019.  No CEPEUSP, as palestras de apresentação dão as boas vindas e orientam os alunos da Disciplina sobre o desenvolvimento da mesma ao longo do semestre. É no CEPEUSP, também, que os alunos, matriculados na PRG0001 – Campus Butantã, frequentarão seus Workshops esportivos.

As palestras acontecem até dia 01/03. Para assistir, o aluno deve comparecer ao CEPEUSP no mesmo dia e horário de sua turma de matrícula constante  no sistema Júpiter.

Veja como proceder, lendo atentamente a Cartilha que contém as normas e outras dicas importantes. Confira aqui

Bem-vindos ao CEPEUSP!