Atividades do Cartão Vermelho 2016

Como encerramento da Semana do Cartão Vermelho ao Sedentarismo, foram oferecidas aulas abertas de Ginástica, Fitness, Pilates e Alongamento.

Durante a semana de 04 a 08 de abril, foram desenvolvidas as  atividades da 1ª etapa da Semana do Cartão Vermelho ao Sedentarismo, no Cepeusp. Eventos como “Dia do Amigo”, “Conheça Alguns Índices de Saúde” e “Grandes Aulas no Cepê” procuraram incentivar a prática de atividades físicas.

Durante a semana, na Sala 02 do Estádio, os participantes puderam passar por alguns testes e avaliações físicas na atividade “Conheça Alguns Índices de Saúde”. Teste de flexibilidade, indíce de massa corporal,  fluxo expiratório entre outras avaliações, estavam disponíveis para todos os interessados:

Atividade "Conheça Alguns Índices de Saúde"

Atividade “Conheça Alguns Índices de Saúde”

Na sexta-feira, dia 08 de abril, aconteceram as “Grandes Aulas no Cepê”, onde aulas de Ginástica, Fitness, Treinamento funcional, Pilates e Alongamento foram ministradas das 10h. às 13h.

Vejam alguns destaques das “Grandes Aulas no Cepê”:

Aula de Ginástica Ministrada pela Profª Patrícia Sakai

Aula de Ginástica ministrada pela Profª Patrícia Sakai

Outro momento da aula de Ginástica.

Aula de Alongamento ministrada pelo Prof. Ricardo Palatinic.

Participantes da aula de Alongamento.

Profª Erica Takigahira ministrando a aula de Pilates.

Alunos durante a aula de Pilates.

Não percam a 2ª etapa do  Cartão Vermelho  ao Sedentarismo que acontecerá na semana de 30 de maio a 03 de junho. Participem!