Atletismo com técnicos italianos!

A garotada do Prodhe participou de atividades com os técnicos da equipe italiana de Atletismo. Foram momentos únicos que propiciaram um pouco do clima olímpico para as crianças do Projeto.

No dia 08 de agosto, as crianças participantes do PRODHE  (Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte) foram convidadas a participar de uma vivência de Atletismo com os técnicos da Delegação Italiana. A Itália e a França estão treinando na pista de atletismo do CEPEUSP, nesta fase de aclimatação para os  Jogos Olímpicos Rio-2016.

Aproximadamente 20 crianças aproveitaram essa grande oportunidade junto com adolescentes do SESI e alguns universitários.O encontro contou,também, com a presença de alguns familiares.

Os técnicos italianos propuseram atividades de aquecimento, alongamento e exercícios de corrida, sendo muito simpáticos e estimulando a garotada ao longo de toda a vivência. Foi um momento de sentir os Jogos Olímpicos de perto, ter um contato próximo com atletas e treinadores e estimular a prática esportiva ao longo da vida.

A equipe do Prodhe, ao expressar os agradecimentos, faz votos de boa sorte à Delegação Italiana!

Confira aqui  algumas fotos!

Acesse o Sistema CEPEUSP
CEPEUSP - 50 anos