Estágio CEPE/Prodhe

O CEPEUSP está com inscrições abertas, até 14/08, para alunos de graduação da USP estagiarem no Prodhe, através do Programa Unificado de Bolsas da Pro-Reitoria. Saiba mais na página!

O CEPEUSP está com inscrições abertas para alunos de graduação da USP estagiarem no Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte – Prodhe, através do Programa Unificado de Bolsas para estudantes de graduação da Universidade de São Paulo.

As bolsas são para os projetos oferecidos pelo Prodhe: Formação para Vidas + Ativas e Butantã + Caminhável , com quatro e três vagas, por projeto, voltadas, principalmente, para estudantes dos cursos de Educação Física, Esporte, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia e Pedagogia.

As inscrições vão até dia 14 de agosto pelo Sistema Júpiter.

Mais informações podem ser obtidas no próprio Sistema Júpiter , pelo e-mail  prodhe-cepe@usp.br, ou no blog Vidas + Ativas : Bolsas no Prodhe – 2022/2023  .