CEPEUSP a espera dos usuários!

O CEPEUSP, nesse período de isolamento social, cuida das áreas verdes. Confira o que tem sido feito para oferecer o melhor aos frequentadores. Mas por enquanto, fiquem em casa!

CEPE cuida dos seus espaços a espera dos usuários

Durante a quarentena, o CEPEUSP tem utilizado esse longo intervalo de tempo para aprimorar os cuidados com as áreas verdes, pensando nos seus usuários, e torcendo para que o retorno se dê o mais breve possível.

Muitas dessas ações já estavam previstas para serem executadas no decorrer do semestre letivo, mas com a pandemia foi preciso uma reprogramação para execução desses serviços, devido à necessidade de adequação às normas sanitárias preventivas, para evitar exposição dos servidores ao contágio.

Assim é que a engenheira agrônoma Márcia Regina Mauro, responsável pela supervisão do setor, tem atuado e obtido bons resultados, mesmo com o revezamento de pessoal ou afastamento de alguns. “Orientamos as empresas contratadas a manter os funcionários do grupo de risco afastados do trabalho e em suas casas”, afirma a engenheira.

Para Márcia, é importante cuidar da limpeza, manutenção e aparência, para que, “ao retornarmos às atividades normais, a área verde esteja em condições para a realização de todas as atividades que ocorrem neste Centro”.

Atualmente, são dois contratos, em vigor, com empresas terceirizadas para manutenção de áreas verdes, assim distribuídos: um para manutenção da área verde do CEPEUSP (praça de esportes) e outro para manutenção da área verde da Raia Olímpica.

   

   

 

Acesse o Sistema CEPEUSP