CEPEUSP fica com a medalha de ouro

Equipe do CEPEUSP foi campeã da primeira competição virtual, organizada pelo British Rowing. Componentes da equipe USP Goldies: Anna Levin, Antonio Carlos, Patricia Brum e Paulo Brito.

A equipe de Remo do CEPEUSP participou do primeiro campeonato virtual britânico de remo indoor. O campeonato, organizado pelo British Rowing, contou com a participação de 30 países em 120 provas e ocorreu nos dias 27 e 28/06.

A equipe USP Goldies, formada pelos remadores Anna Sara Levin, Antonio Carlos Pedroso de Lima, Patricia Chakur Brum e Paulo Brito, participou de uma prova mista de 4000m e teve como oponente a equipe The Gorse Boat Club da Grã Bretanha. O técnico da equipe foi o professor Marcos Ito, que passava o treino semanal para cada participante.

Como funcionava a prova? Cada participante da equipe competia em um remoergômetro conectado a um computador em sua casa. Os dados de todos os competidores eram enviados simultaneamente e os organizadores computavam o tempo de prova com narração e imagens ao vivo no site britishrowing.org/bvc.

A equipe USP Goldies ganhou a medalha de ouro, com tempo de 3min 58seg.

Diversão com segurança na quarentena!

Acesse o Sistema CEPEUSP