Clínicas de Esportes: Golfe para Vida

No dia 09 de maio, foi realizada a clínica “Golfe Para a VIda”, uma das ações do projeto “Clínicas de Esporte: Pedagogia das Modalidades Esportivas” desenvolvido pelo Prodhe.

As Clínicas de Esporte são uma realização do Cepeusp,  através de ações do  Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte (PRODHE).

A clínica “Golfe para a Vida”, realizada no dia nove de maio, foi ministrada pelo Prof. Ricardo Oliveira, que dá aulas de Golfe no Parque da Aclimação, São Paulo, para pessoas de todas as faixas etárias.
O desafio e o prazer de conhecer, praticar e compreender as possibilidades de iniciação na modalidade foram as marcas principais do evento.

Confira mais sobre esta Clínica no blog do PRODHE:
http://educandopeloesporte.blogspot.com.br/

E se você, profissional ou estudante de Educação Física, Pedagogia, Psicologia e demais interessados em Educação, deseja conhecer outras modalidades e/ou abordagens diferentes de modalidades mais tradicionais, com a finalidade de qualificar a formação e a prática pedagógica, prepare-se para a próxima oportunidade: as inscrições para a Clínica Ski Cross Country, que será realizada no dia 13 de junho, já estão abertas.

Mais informações sobre a  Clínica Ski Cross Country, através do Rollerski  e realização de  inscrições, no endereço  deste site:  http://www.cepe.usp.br/?post_type=events&p=3363

 

Acesse o Sistema CEPEUSP