Concurso de vídeos sobre mudanças climáticas

o Projeto Ecossistemas Costeiros e colaboradores, dentre esses o CEPEUSP, promove, dia 9/11, na Sala do Conselho Universitário, a premiação do 3º Concurso de Vídeos.

O Projeto Ecossistemas Costeiros (IB-USP) e seus parceiros promovem o 3º Concurso de Vídeos sobre Mudanças Climáticas. O Cepeusp, por intermédio da Raia Olímpica, faz parte da rede de colaboradores, assim como o Parque CienTec USP e outras instituições externas.

A premiação do concurso de vídeos será dia 9 de novembro, a partir das 18h, na sala do Conselho Universitário, prédio da Reitoria da USP, durante a realização da Reunião Anual do Projeto Ecossistemas Costeiros.

Confira aqui o Release_Projeto Ecossistemas Costeiros Concurso Anual de Vídeos .

Mais informações podem ser obtidas com a Sra. Maria Carolina Las Casas (carol.lascasas@gmail.com) e no endereço  wwww.ib.usp.br/ecosteiros2 .

Assista a premiação nos canais:

IPTV

You Tube