Cursos on-line 2º semestre 2021

O CEPEUSP oferece, neste semestre, 22 modalidades. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas a partir de 19/07. Vagas remanescentes a partir de 09/08.

Cursos on-line 2º Semestre 2021 – Conteúdos práticos e teóricos

Atenção: Novo curso – Pilates Vertical – Profa. Fabiane

São exercícios de Pilates, executados em pé ou sentado na cadeira, sem necessidade de material e pode ser feito em qualquer lugar (nas estações de trabalho ou em casa). Início das aulas em 1º de setembro, 2as e 4as, das 7h às 7h45 .

Para atender às comunidades USP e externa, o CEPEUSP  continuará oferecendo, neste segundo semestre/2021, alguns cursos on-line com conteúdos práticos e teóricos. Esta ação é fruto de uma adequação a este semestre que é também atípico, cuja realidade imposta pela pandemia exige o esforço de todos na superação dos desafios.

São 22 modalidades em 26 horários diferentes.

Nas modalidades de Remo e Canoagem os cursos serão presenciais, a partir do momento em que a Raia for liberada. As inscrições são apenas para os alunos que já constam na lista dos professores.

Importante
O aluno deve fazer o cadastro no site www.cepe.usp.br, acessando o “sistema Cepeusp”. No ato da inscrição, preencher a ficha (PAR-Q) que substitui o Atestado (15 a 69 anos).

Para a faixa etária a partir de 70 anos, em caráter excepcional, será aceita também a ficha (PAR-Q), comprovando que está apto para atividade física, e anexá-la ao perfil.

A comunidade USP poderá se inscrever em apenas um curso, entretanto, após a abertura de inscrição para a comunidade externa, pessoas da comunidade USP poderão se inscrever, também, numa segunda modalidade.

Inscrições –    Comunidade USP          –  19 a 30/07/2021

Comunidade Externa  –  22 a 30/07/2021

Vagas remanescentes     –  a partir de 09/08/2021

Taxa: a inscrição é gratuita, portanto sem pagamento taxa.

Inicio das aulas:  09.08.2021  –  Término:   10.12.2021