Técnicas de Escalada no Cepeusp- Imagens do Início das Atividades

Curso de escalada na modalidade Boulder, destinado à comunidade USP e associados do CEU, que é parceiro do Cepe nesta atividade.

Em 2018,  o CEPEUSP, em parceria com o Centro Excursionista Universitário – CEU, oferecerá cursos de escalada, modalidade Boulder.  A atividade será destinada à comunidade USP e aos  associados do CEU, maiores de 18 anos. Para a prática da modalidade é necessário  fazer o curso introdutório ou comprovar que já é praticante.

No dia 05 de dezembro, às 12h30, haverá uma apresentação de pessoal especializado em escalada na marquise do Velódromo, onde fica a  Parede de Escalada.

Os períodos dos cursos e a forma de inscrição serão divulgados oportunamente.

Mais informações podem ser obtidas com o professor Bezerra, coordenador  da modalidade, em stargate@usp.br.


Abaixo, imagens de 05 de dezembro de 2017, dia do início das atividades na Parede de Escalada. O Diretor Geral do CEPEUSP, Prof. Emílio Antônio Miranda, o Chefe Técnico da Divisão de Educação Física do CEPEUSP, Prof. José Carlos Simon Farah, o professor responsável pela Parede de Escalada, Prof. Carlos Bezerra de Albuquerque e o Presidente do CEU, Sr. Hildo Pisetta, estavam presentes e discursaram nesta ocasião. Demonstrações foram feitas pelos escaladores.

parede 5parede 15parede 11parede 10parede 8

 

 

 

 

Acesse o Sistema CEPEUSP