Encontro de ex-diretores

Dia 11 de março ocorreu um Encontro de ex-diretores do CEPEUSP durante o qual foi apresentada a eles a Galeria de Diretores e entregue a Medalha do cinquentenário do Centro.

Foi um evento informal e descontraído no qual cada um relembrou momentos marcantes do período em que dirigiram o Centro Esportivo.

O Encontro contou com a presença dos professores Carlos Bezerra, Daniel Carreira, Go Tani, Luzimar Teixeira, José Medalha e Emílio Miranda. Durante o encontro, a Galeria de Diretores foi apresentada aos convidados, com os retratos de todos fixados na parede da sala de reuniões do CEPEUSP. A Galeria faz parte do projeto Memória do CEPEUSP.

Na oportunidade, foi concedida aos ex-diretores a Medalha comemorativa aos cinquenta anos do CEPEUSP. A alegria e emoção marcaram as falas de todos que, nos agradecimentos, externaram a sensação de dever cumprido pelo período em que foram diretores.

O prof. Emílio Miranda concedeu, também, a Medalha do cinquentenário ao prof. Pascoal Tambucci, pelos anos de dedicação ao CEPEUSP.

   

   

    

Acesse o Sistema CEPEUSP