Ex-aluno da Raia ganha o mundo

O ex-aluno de Canoagem do Cepeusp, Danilo Perrotti Machado, publica livro em que narra suas aventuras mundo afora, como fotógrafo e explorador, viajando por exatos 59 países.

Danilo Perrotti Machado, ex-aluno do professor de Canoagem Christian Klausener, do Cepeusp, conta sua volta ao redor do mundo no livro Homem Livre – da Mongólia aos Rios da Amazônia, publicado pela CIAO Editorial.

O Livro, que é organizado por Gisele Mirabai, narra as aventuras de Danilo em viagens de bike, Caiaque e até uma exótica experiência cavalgando nas estepes da Mongólia. Como registrado na contracapa “Lugares que revelam a magnitude da natureza, a infinita pulsação do universo e a presença grandiosa de Deus… ”.

Na Amazônia, Danilo remou pelos rios Madeira, Tapajós, Amazonas entre outros, na companhia de botos e outros bichos, concluindo-se que lá  “ a distância entre os lugares se mede pelos dias, e não pelas horas, já que os ponteiros são as chuvas, os ventos e as ondas dos rios…”

Os treinos com o professor Christian Klausener, na Raia, certamente foram marcantes para o aprendizado de Danilo. “Quando comecei foi do zero, não sabia absolutamente nada sobre remada; Christian me apoiou desde a primeira vez que ouviu meus planos sobre a expedição”, afirma ele.

Mais sobre o livro em https://www.homemlivre.com.br   .

Homem.Livre.16    Homem.livre7

Homem.Livre    Homem.livre2

 

Acesse o Sistema CEPEUSP
CEPEUSP - 50 anos