Inscrições semestrais abertas

Agora, com exceção dos Diferenciados, todos os interessados devem se inscrever pelo site, inclusive para o programa da Terceira Idade.

Estão abertas  inscrições para os cursos do segundo semestre, 2016, oferecidos pelo Centro de Práticas Esportivas da USP.  Agora, com exceção dos Diferenciados,  todos os interessados devem se inscrever pelo site.

As inscrições para os cursos  da Terceira Idade vão de 13 a 24 de junho,  já para os cursos dos públicos Juvenil e Adulto serão de 27 de Junho a 15 de Julho (comunidade USP) e comunidade externa de 4 a 15 de julho, se houver vaga.

Para se inscrever basta escolher a modalidade desejada, o horário e o programa, de acordo com cada perfil, observando-se os passos indicados na própria plataforma. Concluída a inscrição, após a emissão do boleto bancário o aluno tem dois dias para fazer o pagamento da taxa. Se o pagamento não for efetuado nesse prazo a vaga ficará disponível no sistema para outro interessado.

É importante lembrar que estão mantidas as inscrições presenciais para o programa Diferenciado, cujos interessados devem fazer seu cadastro no site, pegar autorização com o professor, a partir do dia 01 de agosto, no horário da aula.

O aluno pode se inscrever em até dois cursos de modalidades diferentes. Para efetuar  a inscrição necessita ter incluído, e aprovado no seu perfil, o atestado médico digitalizado, datado a partir de novembro de 2015, confirmando que está apto para praticar atividade física.

Para informações complementares entre em contato pelo e-mail curscepe@usp.br, ou pelo telefone 3091-3361.
Confira os cursos na  Agenda Completa

Se você não visualizar o seu curso na tela procure em Busca.

Grade Horária completa    aqui

Público Taxa 1º Curso Taxa Demais Cursos
Comunidade USP R$ 30,00 R$ 30,00
Dependentes R$ 70,00 R$ 35,00 (50% Desconto)*
Terceira Idade R$ 120,00 R$ 60,00 (50% desconto)*
Externos De R$ 170,00 a R$ 450,00 20% de desconto no curso de menor valor*

*Entrar em contato com o Setor de cursos, Sala 7, Velódromo

OBS: Casos omissos serão considerados pela diretoria do CEPEUSP

Vagas remanescentes, caso haja, também serão disponibilizadas somente pelo site, de 1/08 (a partir das 8h00) a 31/08 (até às 16h30). A busca deverá ser feita pelo curso de interesse.