Jornadas de Vidas Ativas

A Jornada de Incentivadores de Vidas Ativas é um encontro que reúne pessoas e instituições na construção de uma agenda coletiva e formativa, com vistas a ações diversificadas para vidas ativas.

Esse encontro visa reunir pessoas e instituições na construção de uma agenda coletiva e formativa, com vistas a integrar e fortalecer ações diversificadas para vidas ativas. Essa é a proposta da Jornada de Incentivadores de Vidas Ativas, que será realizada pelo CEPEUSP, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, dia 1º de março, das 09 às 12 horas, no Salão Multiuso (Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 – Cidade Universitária, Butantã ).

Com uma abordagem multidisciplinar para o estímulo a modos de vida ativos, o convite é para pessoas e grupos interessados no tema geral: Jornadas de Vidas Ativas.

Jornadas de Vidas Ativas são possibilidades de descoberta do potencial de existir por meio da multiplicidade de movimentos que nosso corpo tem. São jornadas de interação com o mundo e com as oportunidades que porventura possam surgir.

Ao trazer essa abordagem, a proposta é estimular e ampliar o entendimento e a prática sobre vidas ativas no Campus USP do Butantã. Além disso, propõe-se, através de jogos, festivais esportivos, brincadeiras, campanhas, workshops, caminhadas no Campus e entorno, engajar as pessoas que convivem na Cidade Universitária a levarem vidas mais ativas e difundirem esta experiência para além dos limites do Campus.

Mais informações:

prodhe-cepe@usp.br