Palestra e oficina de Capoeira

Palestra com o prof. Dr. Christian Muleka Mwewa, dia 27 de novembro, das 19 às 21h, no Módulo 6, quadras cobertas do CEPEUSP. A atividade é gratuita e aberta ao público interessado.

O Setor de estudos e Pesquisas da Capoeira, coordenado pelo professor Vinicius Heine, apresenta a Palestra e Oficina “Corpo Negro e Indústria Cultural: Educação e Adestramento no Jogo da Capoeira”, que será ministrada pelo prof. Dr. Christian Muleka Mwewa, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, no dia 27 de novembro, das 19 às 21h no Módulo 6 das quadras cobertas do CEPEUSP.

A atividade é gratuita e aberta ao público interessado. As inscrições deverão ser feitas diretamente com o professor Vinicius Heine pelo e-mail vheine@gmail.com .

_________________________________

Christian Muleka Mwewa é  Doutor em Ciências da Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2010), com estágio doutoral na Université de Paris I Panthéon-Sorbonne (2008).
-Mestre em Formación de Profesionales de la Formación pelas Universidad de Granada-Es; Universitat Rovira i Virgili-Es e Universidade do Porto-Pt.
-Mestre em Ciências da Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005).
-Professor na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Campus Três Lagoas/CPTL/MS).
-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS/CPTL).
-Professor no Programa de Pós-graduação em Educação (Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS/Campo Grande).
-Foi investigador visitante no Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade de Lisboa no ano letivo (2017-2018).
-Realizou estância de curta duração na Universidad Nacional de La Plata (Argentina, 2017).
-Realizou estudos pós-doutorais na Universidade Federal de Santa Catarina e na Universidade Federal de Santa Maria/RS.
-Praticante de Capoeira desde 1995, atividade na qual exerce a docência pelo Grupo de Capoeira Beribazu, sob a supervisão do Mestre e doutor José Luiz Falcão.