PRG0001 CEPEUSP- Workshops na Raia Olímpica e Quadras

Os alunos da PRG0001, Campus Capital-Butantã, podem se inscrever em workshops ministrados na Raia Olímpica e em outros espaços do CEPEUSP, como os realizados nas quadras poliesportivas.

Os alunos da graduação USP, Campus Capital-Butantã, matriculados na disciplina optativa PRG0001, têm a oportunidade de se inscrever em workshops que são ministrados ao ar livre: Piscinas do Conjunto Aquático, Pista de Atletismo, Quadras Poliesportivas, Campos de Futebol, Quadras de Tênis e Raia Olímpica.

Clique aqui  para ver  imagens de alguns workshops que aconteceram no CEPEUSP no dia 23 de março, sexta-feira, na Raia Olímpica e nas Quadras Poliesportivas: Canoagem, Remo e Voleibol. Inspire-se nas fotos e faça sua inscrição em workshops que irão ampliar seu repertório de vivências esportivas.

Lembrem-se que atividades ao ar livre pedem protetor solar, bonés, chapéus e muita hidratação.

PRG0001 Canoagem (2) 23 03

PRG0001 CEPEUSP-Workshop de Canoagem Prof. Christian 23/03