Projeto Esporte Talento – Segunda chamada 2016

O Prodhe/PET divulga o processo de inscrição nos cursos de 2016. Veja as datas e os procedimentos para a matrícula dos admitidos.

A Matrícula para os admitidos na segunda chamada do Projeto Esporte Talento-PET deverá ser feita no dia 15 de fevereiro, em reunião que ocorrerá às 8 horas ou às 17 horas, na sede do PET/ Prodhe, no CEPEUSP.

Este processo de inscrição é válido para as vagas durante o ano de 2016.  Em caso de dúvida, mantenha contato (e-mail prodhe@usp.br ou telefone 3091-3592).

Documentos necessários para matrícula:

Fotocópia do RG da criança ou adolescente, 1 foto 3×4 e o preenchimento de ficha cadastral completa. o aluno deve imprimir e trazer preenchida.

Clique aqui para imprimir a Ficha de Cadastro PET-Prodhe 2016 .

Obs.:

1) Se as informações da Ficha de Inscrição, que foram determinantes para a situação de admissão da criança ou adolescente, estiverem incorretas, isso poderá alterar a situação no processo de admissão.

2) O horário de atividades no PET é o contrário do horário escolar que consta na lista abaixo.

Veja aqui a Lista de  Admissão PET Prodhe 2016 – 2a chamada .

Qualquer dúvida quanto aos dias/horários de atendimento e/ou atividades, consulte o Programa Completo (disponível para download).

A terceira chamada, caso haja  vagas, será divulgada no dia 8 de março de 2016.