Reformas no Cepe avançam dia a dia

Com o objetivo de melhorar suas instalações, o Cepeusp está realizando uma série de reformas que irão proporcionar mais qualidade no atendimento aos seus usuários.

As reformas das quadras cobertas (módulos 3 e 4), do calçamento na Praça de Esportes e dos Auditórios, iniciadas em meados de junho, prosseguem em ritmo satisfatório, dentro do previsto nos contratos. No entanto, segundo Delminda B. Machado, chefe da Divisão Administrativa/Financeira, algum prazo pode sofrer alteração, dependendo das condições climáticas ou outro imprevisto que atrase a execução dos serviços.

Nos módulos três e quatro, o contrapiso será revestido com resina PU, um material muito usado em clubes e academias. Já as passarelas estão sendo pavimentadas com blocos de concretos intertravados, que permitem a drenagem da água, portanto ecologicamente corretos.

A pavimentação abrange a via de acesso ao estádio (alojamento e salas de aulas);  o corredor de acesso à lanchonete e aos vestiários e  o corredor central, que serve de acesso às quadras cobertas (módulos 1 e 2) e a outras dependências do Centro.

Os auditórios, por sua vez, passam por uma reforma geral, com troca de pisos, palcos, cadeiras e sistemas de ar condicionado.

Cobertura dos  Módulos

A próxima, e tão esperada reforma,  será a da cobertura das quadras (módulos de 1 a 6), cujo processo licitatório está em andamento, com abertura das propostas prevista para início de agosto. Esta obra será realizada pela SEF – Superintendência do Espaço Físico da USP.

Para o professor Emílio Miranda, diretor do Cepeusp, a melhoria dessas instalações se traduz em “melhor atendimento aos usuários do Centro, meta permanente para a qual está direcionado todo esforço”.

 DSC03969DSC03971

 DSC00023audi a 1

DSC03964DSC03959

Acesse o Sistema CEPEUSP
CEPEUSP - 50 anos