USP celebra Dia da Mulher no CEPEUSP

Com a participação do CEPEUSP, o Dia Internacional da Mulher será comemorado com programação especial, promovida pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e outros órgãos da USP.

Celebrando o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o CEPEUSP sedia o “USP Homenageia a Mulher”, evento da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão, junto com a Universidade Aberta à Terceira Idade e o Programa USP Rumo ao Envelhecimento Ativo. Alunas, professoras e funcionárias são convidadas e as inscrições são gratuitas.

No programa, palestras sobre economia, mercado de trabalho e saúde, voltados ao universo feminino. Fechando o evento, será prestada uma singela homenagem à professora Ecléa Bosi, por toda sua contribuição a esta Universidade.

Local: Espaço Multiuso (antigo NURI), entrada pela Travessa C.