Retrospectiva 2020 – Prof. Vinicius

Acompanhe 3 momentos do início da quarentena: um treino de Condicionamento Físico Integrado, uma aula de Capoeira em Casa e uma aula sensacional de Capoeira para Crianças.

Tão logo foi decretada a quarentena, os professores do CEPEUSP passaram a produzir videoaulas, lives, textos e materiais diversos para que seus alunos continuassem a fazer atividades físicas com orientação, segurança e em casa.

Um dos professores mais producentes, contribuindo com os alunos e com o CEPEUSP é o professor de Capoeira e Condicionamento Físico Integrado, Vinicius Heine.

Seguem três vídeos, dentre sua extensa colaboração: Condicionamento Físico Integrado do dia 24 de março, Capoeira em Casa – Treino On-Line do dia 31 de março e Capoeira para Crianças do dia 16 de abril.

Relembre e aproveite!