Retrospectiva 1º semestre- Profª Carol

Todos quarentenados e com a tensão deste 1º semestre, foi superimportante dispormos de aulas de alongamento, relaxamento e por que não? Um bate-papo informal!

Este 1º semestre de 2020 foi inteiramente fora do comum, em todos os sentidos, assim como foi para o CEPEUSP.

Tão logo foi decretada a quarentena, os professores do CEPEUSP passaram a produzir videoaulas, lives, textos… enfim: materiais diversos para que seus alunos continuassem a fazer atividades físicas com segurança, com toda orientação e em casa.

Assim foi com a Professora de Alongamento e Ginástica do CEPEUSP, Carolina Magalhães, que se preocupou muito com o bem-estar de seus alunos neste contexto em que estamos vivendo.

Dentro desta circunstância, o CEPEUSP destaca três vídeos relevantes deste período de produção da professora Carol: aula de Relaxamento do dia 30 de março, aula de Alongamento do dia 14 de abril e uma conversa informal sobre as aventuras da Profª Carol trilhando o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, bate-papo que aconteceu no dia 07 de julho.

Veja, reveja, faça e refaça os exercícios propostos! Aproveitem!