Ex-alunos do PRODHE entram na USP

Os ex-alunos do PRODHE/CEPEUSP Thabbata Neves e Jhonatan dos Santos, oriundos de Comunidade, ingressaram na EEFEUSP.

Dois ex-alunos do PRODHE oriundos de comunidade, Thabbata Neves e Jhonatan dos Santos, que participaram nas formações esportivas oferecidas pelo Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, do CEPEUSP, ingressaram na Escola de Educação Física e Esporte da USP.

A Equipe do PRODHE fez um bate-papo com a Thabbata e Jhonatan e ambos afirmaram que “o desafio atual tem sido entender e adaptar-se à rotina universitária, um jeito diferente de ensino e de estudo, tempo integral”.

Para os professores do PRODHE essa conquista foi resultado das oportunidades que os alunos tiveram e souberam aproveitar. “São trajetórias que simbolizam a importância das políticas públicas de inclusão e de acesso ao ensino universitário”.

A notícia completa está disponível no blog do PRODHE Vidas + Ativas.