Eventos do CEPEUSP

Torneio Interno Individual de Tênis 2022

O Torneio Interno de Tênis é uma competição com seis categorias masculinas e três femininas, divididas por níveis de jogo. Inscrições a partir de 8 de agosto.

Copa CEPEUSP de Futebol

A Copa será realizada de 13/08 a 03/12. As equipes interessadas devem entrar em contato com o Setor de Eventos até 24 de junho para cadastrar as turmas. Leia o Regulamento e saiba mais detalhes.

Férias de Inverno – Julho/2022

O CEPEUSP oferece, para as suas férias de inverno, uma programação com várias atividades físicas e esportivas. Agora classificadas em modalidades Individuais, Coletivas e de Lutas.

Copa de Futebol Society 2022

A bola vai rolar nesta quarta edição da Copa CEPEUSP de Futebol Society, dias 7 e 14 de maio 2022. As inscrições das equipes vão até 12/04 e dos atletas até 23/04/22.

Formação em Jogos e Modalidades Esportivas

O PRODHE promoverá, de março a outubro, uma formação em jogos e modalidades esportivas alternativas e tradicionais. Inscrição por módulo e aulas às quintas-feiras à tarde.

Ranking de Tênis

Classificação (barragem) para alunos, professores, funcionários e seus dependentes e alunos externos que estejam regularmente matriculados e frequentando cursos do CEPEUSP.