60ª Volta da USP- resultados

A tradicional Volta da USP foi realizada dia 21 de outubro. A competição de corrida de 5k e 10k tem as categorias alunos, professores e funcionários USP. Confira todos os resultados no link da página.

60ª Volta da USP- Clique aqui para acessar os resultados.   Fotos da 60ª Volta da USP

O Centro de Práticas Esportivas realizará, dia 21 de outubro, a tradicional Volta da USP, que será destinada somente à comunidade USP (alunos de graduação, pós-graduação, funcionários e professores da USP) e alunos CEPEUSP.

A prova terá as seguintes categorias: corrida de 10km (10k), Corrida de 5km (5k) e Caminhada de 5km (5k), em piso asfáltico, com aclives, declives e terreno plano, com percurso de retas e curvas de variados graus.

Corridas: 10km e  5km    Caminhada: 5km –

Resultado oficial da 60ª Volta da USP

Data de realização:

Sábado, 21 de outubro de 2023.

Largadas: Av. Mello Moraes, em frente ao Velódromo do CEPEUSP.

10k e 5k: 16h       –    Caminhada: 16h10.

Inscrições (online) : de 4 a 29/09/2023, das 8h às 18h, respectivamente.

Regulamento 60ª Volta da USP