BICHUSP 2022

A volta do BICHUSP, com os calouros de 2020, 2021 e 2022, trouxe o lado descontraído do retorno às aulas, resgatando o clima esportivo e recreativo que sempre ambientou o CEPEUSP.

No último final de semana, dias 26 e 27 de março, aconteceu a abertura do BICHUSP 2022, considerado o maior BICHUSP de todos os tempos, pois contou com a participação dos calouros de 2020, 2021 e 2022.  A abertura das competições, nas modalidades Tênis de Mesa, Basquetebol e Futsal, ocorreram com muito entusiasmo e integração.

O melhor espetáculo foi ver tantos alunos, das mais diversas faculdades e institutos, tendo a oportunidade de se relacionarem depois de tanto tempo no isolamento social.

No próximo final de semana estão previstas as competições de handebol feminino e masculino, voleibol feminino e masculino, tênis de mesa feminino e masculino e futebol de campo masculino para ingressantes de 2020 e 2021.

O BICHUSP é uma série de competições organizadas pela LAAUSP e conta com o apoio do CEPEUSP, uma vez que são realizadas em suas instalações esportivas. A edição deste ano  contempla, ao todo, doze modalidades esportivas.