Caiaque Polo

Times da USP se destacam no Campeonato Brasileiro de Caiaque Polo, série Prata, categoria iniciantes. Os atletas iniciaram no Curso de Férias oferecido pelo Cepeusp.

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Caiaque Polo foi realizada nos dias 1 e 2 de Junho, no Iate clube de Londrina/PR, onde as equipes feminina e masculino se destacaram.
Na série Prata, categoria iniciantes, para aqueles que praticam a modalidades a menos de 02 anos, participaram da competição as equipes da Universidade de São Paulo, feminina e masculina, Capivara USP o time masculino conquistou a segunda posição no campeonato e Capivara Girls USP ficou em terceiro lugar!
O grande destaque da competição foi o time feminino de Caiaque Polo do Cepeusp, sendo o único time completamente feminino do campeonato! Fato que não ocorria há mais de 10 anos no Brasil!
Capivara Girls USP foi representado pelas atletas:
Andrea Díaz Roa – ICB
Bianca Giomo – curso de férias
Fabiana Nunes Coneglian – FE
Jessica Adriana Montanini Fernandes – curso de férias
Leticia Cristina da Silva Nishioka – FAU
Paula Maria Elbl – IB

Vale registrar que os atletas iniciaram a prática da modalidade no curso de férias oferecido pelo Cepeusp, sendo essa a segunda participação e títulos conquistados em 2019.

CAIAQUE POLO

CAIAQUE POLO FEM

Acesse o Sistema CEPEUSP