Festival de Remadas – Raia 50 anos!

A equipe da Raia Olímpica realizou, dia 10 de dezembro/2022, o Festival de Remadas, em comemoração aos cinquenta anos do CEPEUSP e também da Raia. Confira a matéria.

Na esteira das comemorações dos 50 anos do Centro de Práticas Esportivas da USP, a Raia Olímpica realizou, em 10 de dezembro, o Festival de Remadas. Além de celebrar o cinquentenário da Raia, o evento objetivou a integração de seus usuários em geral, bem como o congraçamento de alunos, professores e funcionários.

O Festival propiciou oportunidade para os alunos do Remo utilizarem Canoas Polinésia, Stand up Paddle, Caiaques e o barco Dragon Boat. Enquanto os alunos da Canoagem experimentaram Canoe e Yole. A intenção foi mesclar alunos/técnicos experientes com iniciantes ou remadores de outras modalidades.

A  organização do evento contou com uma equipe composta pelo professor Christian, responsável pelo Dragon Boat, professor Marcos Ito, no Stand-up e pelo Remo o professor Farah. Além desses professores, as alunas do REMAMA e monitores auxiliaram no tambor e no leme, como a Yvanir, a Yeda, o Jean, o Carlos, entre outros que contribuíram, também, para o êxito do Festival de Remadas.