Jogos e Modalidades Esportivas

O Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte abre inscrição para a ação Formação em Jogos e Modalidades Esportivas. Confira a tabela com os temas e outros detalhes na página.

Formação em Jogos e Modalidades Esportivas

Voltado a um público amplo (jovens acima de 14 anos, estudantes universitários, adultos, idosos), a formação visa oferecer noções de regras, do jogar e da mediação de jogos e modalidades esportivas tradicionais e alternativas. Os encontros são dinâmicos, participativos e reflexivos, dialogando sobre as possibilidades de utilização dos conteúdos em diversas situações e realidades.

Os encontros, que são semanais gratuitos (5as feiras, 14h30 às 16h15), ocorrerão no CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 – Cidade Universitária).

Para acessar o CEPEUSP é necessário apresentar comprovante de vacinação e o uso de máscara é obrigatório.

Mais informações: prodhe@usp.br.

Inscrições gratuitas aqui