Prof. Sasaki é homenageado

O Mestre Sasaki, ex-professor do Cepeusp, recebeu homenagem, em memória, pelo pioneirismo na introdução do Karatê-Do na universidade brasileira. Confira os detalhes.

Prof. Sasaki é homenageado no Cepeusp

O ex-professor de karatê do CEPEUSP, Yasuyuki Sasaki, foi homenageado com uma placa “em respeito e gratidão à sua memória”. A placa está afixada na parede do Módulo 5, no espaço onde fica instalado o Dojô.

O professor Sasaki foi o introdutor do karatê-Do no âmbito universitário, mais especificamente no Centro de Práticas Esportivas da USP.  Mestre Sasaki atuou no CEPEUSP desde a fundação do Centro.

Participaram da cerimônia de descerramento o professor Emílio Miranda, diretor do CEPEUSP, e os mestres Kazuo Nagamine e Yochizo Machida, diretores da Federação Paulista de Karatê Tradicional e Japan Karate Association.