Retrospectiva 1º semestre- Profº Danilo

Para auxiliar neste 1º semestre, quarentenados, aprendemos como fazer a limpeza das vias aéreas superiores, a começar a praticar yoga e meditação. Vamos continuar com estes hábitos!

Este 1º semestre de 2020 foi diferente em todos os aspectos. E não foi diferente para o CEPEUSP.

Tão logo foi decretada a quarentena, os professores do CEPEUSP passaram a produzir videoaulas, lives, textos… enfim: materiais diversos para que seus alunos continuassem a fazer atividades físicas com segurança, com toda orientação e em casa.

Dentre o grupo de professores, o Prof. Danilo Forghieri Santaella, responsável pelos cursos de Yoga e Meditação do CEPEUSP, cooperou muitíssimo, compartilhando seu conhecimento com seus alunos e com o público em geral.

O CEPEUSP destaca três destas relevantes colaborações: a limpeza das vias aéreas superiores, conhecida como Jalaneti do do dia 23 de abril, aula de Yoga de 25 de maio e a aula sobre Meditação do dia 22 de junho.

Aproveitem para rever e continuar com estas práticas, pois só nos beneficiarão.

E aguardem as participações do Prof. Danilo no site e nas redes sociais do CEPEUSP, no semestre vindouro.